Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Fábio recusa missão com a Ana por desconforto, mas VOZ dá a volta desta forma

No Especial com Cristina Ferreira, o assunto foi longo... pelo drama da Liliana!

No Especial da Casa dos Segredos desta noite com Cristina Ferreira, Fábio no confessionário recusa a missão de passar a noite com a Ana no quarto secreto.

“Não tenho nada contra a Ana, mas sei que é importante para o programa essa dinâmica e eu queria enfrentar isso. Mas, acima de tudo, estão os meus valores e os meus princípios e eu sinto-me desconfortável a partilhar um momento desses com”, começa por dizer.

E continuou, “Não vou fazer nada, Cristina, e eu passei o dia todo isolado. Cristina, porque não me sinto confortável em estar fechado num quarto a sós com uma pessoa a beber champanhe e a comer morangos”, e ainda referiu, “É o momento em si, Cristina, não tem a ver com a alimentação, por assim dizer, tem a ver com o momento que é partilhado.”

E ainda disse que o desconforto é dele, “é meu, porque eu não faria isso lá fora, não gostaria que a pessoa que está comigo o fizesse. Fico desconfortável com essa situação, fico desconfortável pela pessoa que está comigo ficar em baixo, ou desconfortável também com essa situação, e sei que era uma coisa que eu não faria lá fora.”

Fábio recusa missão com a Ana por desconforto, mas VOZ dá a volta desta forma

A VOZ para tentar dar a volta ao assunto com um novo convite, e passou a chamar de cave a quarto, “As minhas regras são para cumprir e nunca deixou de as cumprir nesta casa, no entanto, eu hoje sinto-me particularmente generoso”. O tal convite que Fábio segurava não era, afinal, um acesso ao aguardado quarto secreto, mas sim uma espécie de presente envenenado. “Esse convite é para oferecer à Ana. Não é um convite para o quarto secreto. Está aí escrito o quarto secreto, mas, na verdade, é um convite para passar algumas horas na cave escura e desagradável que preparei”, revelou a Voz.

Ao mesmo tempo, o concorrente teve direito a um pequeno gesto simbólico, “Vai, no entanto, poder dar essa rosa à Liliana. Combinado?”, perguntou a Voz. Fábio acedeu, aparentemente sem grande margem para alternativa, mas procurando manter a compostura perante a sala e o público, “Por acaso, tem lá um espumante. Mas não precisa de o beber. O que vai fazer é oferecer esse convite”.

E rematou, “Ofereça a rosa à Liliana, o convite a quem de direito e hoje, esta noite mesmo, vai passar a noite na cave desagradável e pouco simpática que preparei. É tudo por agora.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo