
No passado domingo, 3 de agosto, a dupla dos Anjos subiu ao palco na Festa do Emigrante, em Lousada, 17 horas e um calor infernal.
Contudo, um vídeo partilhado nas redes sociais gerou polémica ao mostrar imagens que davam a entender que o público era escasso, falou-se em apenas 80 pessoas.A realidade não foi bem essa, e até a Maya tocou no assunto aqui.
O tema voltou a ser discutido na TVI, e Cláudio Ramos considera que a imprensa deveria ter sido processada, “Mas eu até entendo que as pessoas tomem um partido, se quiserem tomar um partido, que a comunicação social não pode e não deve…”
E ainda diz, “No meu ponto de vista, o que merecia é um processo da parte dos anjos. Aconteceu com a Joana, o processo é um disparate, mas é o meu ponto de vista. O que eu acho aqui é que toda a imprensa…O que eu acho absurdo é que a imprensa agarre nisto. Isto é que dá processo.”
O Quinaz está revoltado, “as redes sociais venderam isto, e é nisto que as pessoas acreditam. E é isto que é motivo de chacota, e tem sido uma tremenda falta de respeito aquilo que temos vindo a ver, fazer a quem tem uma carreira de 25 anos.”
E ainda dá nota menos a um título que foi usado pela NIT (que faz parte do grupo da TVI), “Repara por favor no título. Nem entrada gratuita na festa do imigrante. Nem a entrada gratuita. O que é que quer isto dizer? Que nem se tiverem pagos…”