Paulo Fernandes e Lara Afonso assinaram os papéis do divórcio esta semana, terminando um casamento de 16 anos.
Nas redes sociais, a apresentadora da CNN Portugal deu sinais de que algo correu mal: “(…) Que nunca mais se apaguem e esmoreçam por ninguém! (…) Eu escolho o amor sempre! Mas desta vez, exijo que venha com o respeito que sei que também o mereço!“.
Cinha Jardim revelou na TVI que Paulo Fernandes já tem uma nova namorada, e Vanessa Afonso, a irmã de Lara Afonso, acabou por confirmou as suspeitas: mentiras e traição. Lara Afonso ficou danada e comentou na publicação (entretanto apagada): “Não gostei. Sei que o fazes com amor, mas a minha vida a mim me diz respeito. (…) Amo-te, mas não admito isto. Se puderes apagar eu agradecia (…)“.
Em declarações ao “TVI Extra”, Lara Afonso prestou as primeiras declarações sobre o assunto: “A vida agora é para seguir em frente, olhar para trás não vale a pena e o comunicado que fiz nem foi um comunicado, foi um desabafo precisamente no sentido em que para a frente é que é o caminho e o respeito é válido para todo o tipo de relação, profissional, de amizade e familiar, o respeito é válido para tudo“.
“Eu discuti com a minha irmã e acho que cada um deve falar, é livre de falar o que quer falar e isto é válido também para a minha família mas foi ela que falou, não fui eu que falei (…). Eu falei o que tinha que falar, quando quis falar porque quis falar mas há sempre amor entre irmãs, e respeito“, acrescentou.
Leia Também: Nem o Ronaldo escapa às bocas de Maria Vieira «como se alguém lá o quisesse (no Sporting)»