Falsa agressão à Daniela Ventura! Cláudio Ramos dá puxão de orelhas
"Não podem usar dentro da casa palavras como ‘agressão’ porque são coisas muito fortes que cá fora podem ter uma leitura errada"

Daniela Ventura alegou ter sido agredida por Gabriel Sousa durante um momento de tensão entre Margarida Castro e Catarina Miranda.
O assunto foi abordado na gala deste domingo (28) e Daniela recordou: “Ele estava nervoso com a situação, creio que não gostou de ver as duas amigas a discutirem, seja verdade ou não e lá está, só que calhou de estar eu à frente, porque não estava sozinha (…) não gostei da atitude dele, da forma como ele me tratou e porque é que foi só a mim, sabendo que estava mais sozinha a escutar a conversa“.
Cláudio Ramos repreendeu a jovem muçulmana: “Daniela, deixe-me dizer-lhe uma coisa, preciso que agora toda a gente ouça porque estava na VT e vi no [canal] 24 [horas]: uma coisa é ele não gostar de ver ali, que também depois tenho que falar com o Gabriel sobre isso, porque se há quem escute atrás da porta é o meu Gabriel, é verdade, mas pronto faz parte do jogo, Gabriel sabe que é verdade faz parte do jogo, naturalmente não gostou porque são duas grandes amigas suas dentro da casa mas Daniela, uma coisa é não gostar outra coisa é usar palavras como ‘agressão’, não podem usar dentro da casa palavras como ‘agressão’ porque são coisas muito fortes que cá fora podem ter uma leitura errada, Daniela“.
Daniela Ventura respondeu: “Mas eu disse empurrão… não foi empurrão que eu disse?“. “Não, disse ‘agressão’. Ou seja, não se considerou agredida, certo?“, quis saber o apresentador. “Não, considerei que fui empurrada, só isso“, garantiu a concorrente.
Gabriel Sousa interveio: “Só queria deixar claro que não agredi a Daniela, estavam duas amigas, duas pessoas que eu gosto muito, duas amigas que eu considero muito minhas amigas no jogo a discutir já não me estava a sentir confortável ali no quarto e saí. Por acaso calhou de ser a Daniela a estar à porta e eu abri a porta, saí sem quase tocar, pronto, só que ela aproveitou mais uma vez (…) aquilo foi propositado porque ela ainda hoje ou ontem repetiu“. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Márcia Soares arrasa Catarina Miranda: “falta de humildade, quase a humilhar a Margarida”