GeralGossip

Falsas mensagens em nome de Judite Sousa nas redes sociais indicam burla


A revista VIP denuncia um alegado crime na Internet com páginas de apoio à Judite de Sousa, porque recolhem dados e vendem a empresas de telemarketing. Na realidade fazer uma páginas de apoio a figuras publicas não é um crime publico, portanto existe um certo vazio legal. No entanto a revista VIP falou com “2 especialistas”, e referem que o simples facto de se colocar LIKE na página todos os dados pessoais ficam expostos ao administrador da página e podem ser usados e vendidos a exteriores, o que é mentira!

A PJ alegadamente diz que está atenta a estes fenómenos, tanto aos que adquirem dados na Internet para depois vender a terceiros como a quem copia noticias de famosos de OCS (Orgãos de Comunicação Social) e publica. No entanto a obtenção de dados de terceiros (que não é pela colocação de um simples like) e a sua venda é crime. Quem vende e quem compra.

Recomendo uma leitura atenta à peça de da revista VIP que saiu ontem (Domingo) para as bancas, e que foi tratada com total amadorismo.


Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo