Família de Jéssica Galhofas cancela avião de apoio. Dinheiro vai ser devolvido!
Em causa está a decisão da produção do Big Brother...
O Big Brother comunicou esta sexta-feira, 3 de novembro, que acabaram-se os aviões, ou melhor, os concorrentes vão poder deixar de os ver…
A decisão da produção surgiu horas depois de um avião em que na faixa se podia ler: “Zaza cuidado injúrias crime André PT vê”.
É que, na opinião de André Lopes, Zaza é “uma pessoa inconsciente” e que são “este tipo de pessoas que lá fora cometem crimes”. Podes ver tudo aqui.
O Big informou que os aviões quebram uma das regras essenciais da «casa» (anos e anos a ignorar, mas pronto), mas o Big diz agora que “os últimos aviões trouxeram mensagens extremadas e negativas”.
“A partir deste momento, sempre que ouvirem uma visão a aproximar-se, devem ignorar o mesmo, entrar na casa ou na zona de perigo. Eu irei fechar de imediato as ‘blinds’ para o jardim“, anunciou a voz soberana.
Entretanto, a família de Jéssica Galhofas reagiu nas redes sociais: “Boa noite. Tendo em conta o comunicado feito no dia de hoje, e na impossibilidade de a Jéssica, e todos os concorrentes, terem acesso aos aviões enviados, vimos informar de que o valor angariado até ao momento para o mesmo efeito, será ressarcido ao longo desta e da próxima semana“.
“Se porventura algum dia esta situação se alterar voltamos a tentar reunir a mesma verba. Agradecemos todo o apoio prestado à Jéssica“, rematou.
Leia Também: Aviões proibidos no Big Brother causam revolta