Big BrotherGeral

Família de Kelly torce por relação

Em todos os ‘Big Brother’ há sempre concorrentes que se apaixonam, e esta edição não foge à regra. Assim que entrou na casa mais vigiada do País, Kelly Baron mostrou logo com quem mais se identificava: Pedro Guedes. Ainda que tenha estado próxima deZezé Camarinha, a verdade é que a brasileira parece estar deslumbrada com o modelo português. E há já quem aposte num romance. Por agora, esta cumplicidade entre os dois concorrentes parece não ser surpresa para a família de Kelly.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

“Na faculdade, ela gostou de um rapaz que era parecido fisicamente com o Pedro, mas acabou por não dar certo”, revela Jucélia Baron. Segundo a mãe da ex-Miss Paraná, Kelly prefere homens que sejam cavalheiros e acredita no príncipe encantado. “Ela gosta de homens que mandem flores, caixas de chocolates, que abram a porta do carro, tipo aquela música do nosso rei Roberto Carlos, ‘Esse cara sou eu’”, diz a advogada.

Certo é que, a cada dia que passa, Kelly Baron e Pedro Guedes estão mais próximos. Os dois passam o dia juntos, e ninguém dentro da casa fica indiferente a esta cumplicidade. Mesmo antes de o jogo começar, Teresa Guilherme já acreditava que a brasileira poderia apaixonar-se. “Acho que essa brasileira vem a Portugal para se casar”, apostou a apresentadora no dia da estreia. No entanto,Teresa Guilherme errou no pretendente. “O meu pressentimento é que ela se vai casar com o Joka”, acrescentou.

Afinal, Joka – que foi expulso no último domingo – acabou por se revelar como um dos grandes adversários da concorrente.

ALVO DE CRÍTICAS

O empresário da noite, assim como Raquel Henriques Zezé Camarinha, teceu, segundo a mãe de Kelly, comentários negativos acerca da filha. “Ela já percebeu que estão a jogar contra ela, até porque é natural, por se tratar de um jogo de ‘salve-se quem puder’. O desespero faz com que as pessoas joguem todas as armas, inclusive fazendo o que estão a fazer com a minha filha. Percebe-se que são pessoas que nunca viveram em grupo, diferentes da Kelly, que já viajou para diversos países nos concursos de ‘misses’ em que participou”, aponta Jucélia, frisando: “O poder subiu à cabeça por serem VIP e acham que podem tratar as pessoas com indiferença. Apesar de ser um jogo, deveriam respeitar as pessoas, independentemente de raça, cor ou religião.”

Numa das muitas discussões dentro da casa, Kelly foi acusada de mostrar demasiado o corpo, e a mãe vai ainda mais longe ao deixar no ar que a filha está a ser vítima de discriminação. “Ela é inocente, creio que não percebeu que se trata de uma discriminação e, se percebeu, não guarda mágoa. Sempre lhe ensinei que, se não pode com o inimigo, que se junte a ele. Não vamos causar polémicas, a discriminação está a ser gerada por algumas pessoas da casa”, diz Jucélia numa entrevista ao blogue Cartas Para Ti, defendendo: “Cá fora, a minha filha está a ter muito apoio dos portugueses e a nossa família só tem a agradecer todo esse apoio e carinho.”

Acreditando que a jovem advogada conseguirá ‘sobreviver’ a todas as críticas, Jucélia aposta no êxito de Kelly nesta edição do ‘Big Brother’. “Pelo sucesso que fez na ‘Casa de Vidro’ [concurso brasileiro], e que se refletiu na Europa, a Endemol [produtora do ‘Big Brother’] não iria convidar alguém que não desse audiência. Na ‘Casa de Vidro’, Kelly conquistou o público com o seu carisma, a sua inocência e educação. Ela é divertida, inteligente, alto astral, amiga de todos, tem classe, elegância e humildade”, descreve.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

APOIO ALÉM-FRONTEIRAS

A participação de Kelly Baron no ‘Big Brother VIP’ tem tido muita repercussão no Brasil. Claro que a cumplicidade com Pedro Guedes também não escapou à imprensa brasileira, que chega ao ponto de comentar que o modelo português está interessado na advogada mas um pouco reticente pelo facto de se ter separado recentemente de Telma Santos, com quem viveu 12 anos e de quem tem uma filha. Além disso, a comunicação social brasileira sublinha que Kelly é muito parecida fisicamente com Telma Santos, o que poderá ter atraído Pedro Guedes.

Já a família do modelo só quer que este esteja bem e feliz. “A Kelly é gira”, descreve o irmão gémeo do concorrente, Ricardo Guedes, acrescentando: “Eles estão ainda a conhecer-se. O Pedro sabe comportar-se, está a dar-se bem com todos e espero que continue assim.”

CORREIO DA MANHA

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo