Família e amigos aprovam romance de Carla e Joca
Jantaram juntos a semana passada e revelam-se cada vez cúmplices. Apesar de negar estar apaixonada, a relações públicas reconhece grandes qualidades ao amigo: “Ele é uma pessoa fantástica”. E a “patroa” Maya acredita que a relação “tem pernas para andar”…
TEXTO PATRÍCIA CORREIA BRANCO – REVISTA TV GUIA
Na semana em que saíu do Big Brother VIP, Carla Baía tem aproveitado para matar saudades da família e dos amigos. E, segundo a TV Guia apurou, Joca está na lista de prioridades da ex-concorrente. Os dois foram jantar a casa de Maya, na passada terça-feira, dia 4, num encontro em que também esteve presente Diana Pinto, filha de Carla.
Apesar de negar o romance e de afirmar que são “apenas bons amigos”, Carla confessa que houve uma aproximação entre os dois dentro da casa. E é a própria Maya, uma das melhores amigas da relações públicas, que reconhece à nossa revista a possibilidade desta amizade se transformar em algo mais: “Acho que aquilo tem pernas para andar. O Joca não é aquele malandro que dizem e ele só nunca assentou, porque nunca encontrou uma mulher à altura. E essa mulher pode muito bem ser a Carla“.
A verdade é que, tanto Carla, como Joca, não têm tido muita sorte nos amores. Estão solteiros, carentes e a TV Guia sabe também que, durante o jantar em casa de Maya, os dois mostraram uma grande cumplicidade. E a presença de Diana só mostra que a família da ex-concorrente aprova o crescimento desta relação. Mas a relações públicas, para já, não quer nem ouvir falar de namoro. “Já conheço o Joca há muito tempo e sempre nos demos muito bem. Dentro da casa, apoiámo-nos muito um ao outro, mas não se passa mais nada”, afirma, acusando ainda a TVI de ter manipulado as imagens do amigo: “Eu estranhei o facto de ele ter saído, porque o Joca era um excelente concorrente. Agora que saí, percebo porquê. A TVI passou uma imagem muito errada dele. Só mostraram um Joca manipulador e a falar de nomeações, mas ele sempre foi muito mais do que isso e era uma peça fundamental no programa”, diz, acrescentando ainda que o ex-D’Arrasar era o seu grande apoio e não lhe poupando elogios:
“Ele é uma pessoa fantástica”. Na última sexta-feira, dia 7, Carla aproveitou também para estar com alguns ex-concorrentes e foi almoçar com Raquel Henriques, Carolina Salgado e Zezé Camarinha. O ponto de encontro dos quatro foi o restaurante Rolo, no Parque das Nações, que pertence a Francisco Rolo, ex-companheiro de Carolina, e os quatro estiveram sempre muito animados. O tema principal do encontro foi, obviamente, o reality show da TVI.
Mas, para já, falta ainda rever uma das pessoas mais importantes da vida de Carla: o seu filho mais velho, Tiago. Recorde-se que o jovem seguiu as pisadas do pai, João Pinto, como jogador de futebol e está actualmente ao serviço do clube espanhol Racing de Santander, emprestado pelo Rio Ave. “Ele ainda não regressou e já não o vejo há quatro meses. Vem esta semana e estou cheia de saudades, dele e dos meus netos. Assim que ele chegar, vou dedicar o meu tempo a eles todos”, afirma Carla Baía.
Sobre os concorrentes ainda em jogo no Big Brother VIP, Carla é peremptória. “Tive umas desilusões, mas para já não vou revelar quem. Só quando essas pessoas saírem é que vou perceber muita coisa.”
A relações públicas gostava de ver Edmundo ganhar, mas reconhece que Pedro Guedes é um dos principais candidatos à vitória final. “Ele é um dos melhores jogadores ali dentro”, diz.
E quem não gostava que ganhasse? “A Kelly, sem dúvida. Eu até gosto da miúda, não tenho nada contra ela, mas já que isto é o Big Brother português, preferia que ganhasse um português. Na minha cabeça, não faz sentido ganhar uma brasileira”.