Famosos vão enfrentar dificuldades no Big Brother VIP
Enquanto uns partilham uma casa de luxo, os outros vivem num anexo, sem mordomias, nem janelas.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Foi criado em 1999 e desde então já bateu recordes de audiência um pouco por todo o Mundo. O ‘Big Brother’ é um formato de sucesso e ao longo dos anos tem sofrido várias alterações, de forma a continuar a inovar e a surpreender os telespectadores. Agora, regressa novamente a Portugal, mas ainda mais polémico e original.
De acordo com várias informações, este ‘Big Brother VIP’, que reúne famosos, divide os concorrentes em dois grupos bem opostos: os ricos e os pobres. Enquanto o primeiro grupo viverá em condições luxuosas, o segundo terá de enfrentar várias dificuldades, já que o seu dia‑a‑dia será passado em condições extremamente humildes.
A ideia é que os “pobres” enfrentem várias provas para poderem mudar‑se para o mundo dos ricos. Já estes últimos terão de lutar para manter o seu lugar no meio do luxo. Este formato é baseado num reality show exibido no Chile, intitulado Mundos Opostos, onde as duas casas estão divididas por um vidro.
Porém, em Portugal, enquanto que um dos grupos viverá numa casa não muito diferente da construída para o Secret Story, os desprovidos de mordomias terão de residir numa espécie de anexo. Aqui não existirão sequer janelas; os concorrentes serão obrigados a dormir numa espécie de cama improvisada, já para não falar no facto de não existir água quente. Além disso, parece que vão ter de comer os restos dos alimentos deixados pelos companheiros da casa de luxo. Já o número de concorrentes desta edição a estrear em maio será inferior às anteriores edições.
Revista Maria
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]