Fanny nega nova reaproximação a Diogo Cruz
A ex-concorrente não tenciona voltar a falar com o ex, mas a mulher de Diogo está à espera de um telefonema. E conta ainda que tem recebido chamadas anónimas.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Desde que saíram do Desafio Final, Diogo e Fanny nunca mais se encontraram. Mas há quem esteja a tentar acabar com o casamento do “dj” e a promover uma suposta reaproximação entre os dois. Quem sofre com isto tudo é Vera, mulher de diogo, que se revela incomodada com algumas situações por que tem passado.
À TV Guia, a empresária revela como tem sido importunada com telefonemas anónimos. “Começou quando o Diogo estava na casa. Recebi alguns telefonemas a dizer que ele e a Fanny iam voltar e que eu ia ser traída de certeza. Um dos homens que me ligou sabia muitas coisas sobre a relação deles e identificou-se como sendo o tio dela, o Rui”, começa por contar.
“Esse senhor devia ter vergonha na cara por andar a ligar à minha mulher”, atira o marido de Vera.
Questionado sobre este assunto, Rui Fonseca nega qualquer telefonema que tenha feito. “Eu nem sequer tenho o número dessa senhora! Só a vi na noite da final, lá na Venda do Pinheiro, e nem sequer falámos. Isso é tudo mentira”, garante.
Vera confia no marido e garante que o casamento entre os dois se mantém de pedra e cal: “Eles nunca mais falaram , disso eu tenho a certeza”. E o dj confirma: “Até nos podíamos ter cruzado em alguma presença, mas isso não aconteceu. Nunca mais vi a Fanny, nem nunca mais falei com ela”.
A TV Guia encontrou Fanny no bar In Seven, e a jovem nega qualquer reaproximação “Nunva mais o vi. Não voltámos a falar”.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Os recém casados continuam à espera de uma resposta acerca do crédito feito pelo pai de Fanny em nome do “DJ”.
“Há uma dívida de 18 mil euros num banco da Suíça. O empréstimo foi pedido em nome do Diogo, mas foi para comprar um carro e para os pais de Fanny fazerem obras em casa. Nós não nos vamos responsabilizar por isso, era o que faltava. Quando falei com a Fanny na discoteca, na noite em que eles saíram da Casa, ela mostrou-se interessada em resolver esse assunto e disse que ia telefonar ao Diogo em breve. Estamos à espera. Acho que ela não ia dizer isso da boca para fora”, afirma Vera.
Fanny mostrou-se indiferente ao assunto: “Não há nada para resolver. Se o Diogo acha que sim, azar o dele”.
Revista TV Guia