GossipTVI

Fanny Rodrigues desfaz-se em lágrimas “Não estou a fazer mal a ninguém”

Fanny Rodrigues esteve em entrevista a Manuel Luís Goucha, na TVI.

Fanny Rodrigues foi a entrevistada desta semana no programa ‘Conta-me’ da TVI.

Fanny Rodrigues entrou, aos 19 anos na ‘Casa dos Segredos 2’ e agora, passado 10 anos, é apresentadora de uma programa em direto na TVI. A participação da jovem ficou marcada pela paixão por João Mota, um amor não correspondido, que acabou por deitar ao chão a relação que esta já levava, de fora da casa.

A agora apresentadora desfez-se em lágrimas, na entrevista a Manuel Luís Goucha, quando começou a falar das críticas de que tem sido alvo.

A jovem natural de Oliveira de Azeméis começou por dizer que ainda não acredita que se tornou apresentadora do canal: “Ia morrendo. Quando recebo essa chamada estava no hospital, tinha sido operada (troca de próteses de peito). Pensei: ‘Deve ser o efeito de anestesia’. Nem tenho palavras. Chorei…“.

“Dói, dói porque imagine a tareia que levei e às vezes ainda levo. Eu não tenho culpa (do convite), deram-me a oportunidade e tive que a agarrar”, afirmou, em lágrimas.

“As pessoas são más… Não estou a fazer mal a ninguém. Não percebo o porque de me quererem bater tanto”, disse, acabando por confessar que tem receio de que a TVI a mande embora devido às constantes críticas.

Fanny sobre a separação dos pais: “Não ia morrer sem os juntar”

Em lágrimas, a ex-concorrente da Casa dos Segredos da TVI, explicou que a separação dos pais foi motivada pela mudança de comportamento e postura do pai, Fernando. “As pessoas que o rodeavam não eram as certas. Não eram amigos, eram só pessoas. Ele perdeu-se, perdeu o rumo“, contou.
Podes ver este artigo na íntegra, aqui.

 

Leia também: João Baptista está acusado de violência doméstica, e garante: “Em paz… tranquilo”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo