Fanny Rodrigues ficou conhecida na ‘Casa dos Segredos 2’ e não é uma figura consensual entre o público português.
Aos 30 anos, a belle portugaise está a viver um sonho ao ser uma das apresentadoras do programa ‘Somos Portugal’, aos domingos à tarde.
“Há 11 anos que faço parte da TVI, que estive em ‘Casa dos Segredos 2’ e continuo a sentir-me como se tivesse sido a minha primeira vez. Para mim é maravilhoso estar aqui, ser aceite da maneira que sou. Sinto mesmo que faço parte da ‘família’ [isto é, a equipa] e isso é ótimo“, disse à revista TV Mais.
“Já sonhei muitas vezes, mas daí a estar a viver hoje tudo isto é inacreditável e só dá vontade de conseguir ser mais e melhor e fazer sempre mais“, acrescentou.
“Normalmente, sou tudo aquilo que não se vê em televisão: sou emigrante, tatuada, tenho sotaque, não tenho formação… Isso mostra que a TVI não tem preconceitos e dá lugar aos sonhos“, destacou.
Fanny é frequentemente alvo de críticas: “As críticas dão-me sempre mais força. As pessoas é que ainda não perceberam que quanto mais me deitam para baixo, mais isso me dá balanço para eu tentar subir. Fui aprendendo a lidar com isso, com o tempo, com a ajuda da família, de quem me é próximo; a tentar não ficar sempre no lodo, dar sempre a volta. Com o tempo aprendi que enquanto criticarem é bom sinal. Quando houver silêncio, aí sim, preocupo-me“.
Leia Também: Após rumores de separação, Fanny Rodrigues afirma: “Não quero ter mais filhos nem quero casar”