Fanny Rodrigues foi convidada do programa “Dois às 10” desta sexta-feira, 26 de julho, em direto na TVI.
A dada altura, o nome de Jorge Frade foi mencionado pela belle portugaise. “Como é que vocês estão? Como é que tu lidas com o facto de, porque cada vez há mais programas de televisão, mais imprensa, mais sites, mais tudo, que as pessoas constantemente a falarem da vossa relação?”, perguntou Cláudio Ramos.
“Estamos bem. Olha, no fundo, algumas falam porque são pagas para falar, não é? E não tenho problemas de o dizer também. E também porque me dei um bocado à morte. No fundo, permiti que isso acontecesse. Eu não tenho vergonha de expor a minha relação. Pelo contrário, gostava de expor muito mais com as pessoas que me seguem, que gostam de mim”, respondeu.
“Mas houve ali uma altura que se calhar eu não devia ter exposto tanto. E acho que é isso também que a idade do Frade me está a trazer, alguns pés à terra de vez em quando. Não sempre, não consegue sempre. Eu sou um vulcão sempre prestes a desbravar”, acrescentou.
A apresentadora do “Somos Portugal” acabou por desabar em lágrimas: “Estou cansada de ter toda a gente a querer opinar e a meter-se quando só têm que viver a vida delas e deixar-me viver a minha. Se estou com o Frade ou se não estou com o Frade, elas não têm nada a ver com isso. Mas toda a gente quer acrescentar alguma coisa e não acrescentam nada”. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: TVI. Revelado o cachê de Fanny Rodrigues no “Somos Portugal”