
Fanny Rodrigues regressou ao Casa Feliz para uma conversa intimista. A ex-concorrente da Casa dos Segredos, falou sobre o amor com Bernardo e o regresso às feiras com o avô.
No ‘Tarde das Estrelas’ da CMTV, o tema foi colocado em cima da mesa, e Ricardo Martins Pereira fala que a Fanny na TVI ganhava muito mal, e que nunca deve ter aproveitado bem a visibilidade que tinha, “Eu acho que isto acaba por ser também um exemplo, porque as pessoas tendem a glamorizar muito a vida das pessoas da televisão e quando as pessoas aparecem na televisão. Mas muitas vezes sem saber exatamente o que é isso de aparecer na televisão. E eu sei, por fonte própria e próxima, que a Fanny ganhava muito mal no trabalho que fazia na TVI.”
E ainda diz, “ou seja, muitas vezes há aquela ideia de que as pessoas que estão na televisão ganham muito dinheiro e têm uma vida muito glamorosa e tudo mais. E não é claramente o caso da Fanny. E depois, eu acho que há aqui elogios e críticas a fazer.”
O «Arrumadinho» acaba por deixar uma crítica, “o que eu acho que aqui, ou que poderá ser mais criticável, é que, de facto, no momento em que nós estamos em alta, nós devemos aproveitar esse momento, de facto, para investir na nossa formação, para nos sabermos reinventar, para ganharmos ferramentas para que, no momento em que estivermos por baixo, nos sabermos reinventar com mais ferramentas, com mais qualidade e poder aproveitar oportunidades de outra forma. Portanto, se calhar, a Fanny desaproveitou um bocadinho esses anos em que esteve lá em cima e agora teve de voltar ao ponto de partida.”