Fanny Rodrigues despede-se do programa “Somos Portugal” no próximo domingo, 10 de novembro, e fica sem trabalho em televisão.
O assunto foi comentado no “Manhã CM” desta sexta-feira e Léo Caeiro fez várias revelações polémicas sobre a belle portugaise (aqui e aqui).
Por sua vez, Liliana Oliveira deu um puxão de orelhas à apresentadora: “A Fanny ficou conhecida porque veio de um reality show [Casa dos Segredos 2]. E, entretanto, ela foi subindo e ela teve mérito no percurso que foi fazendo porque ela foi crescendo enquanto apresentadora, no mundo da televisão, mas chegou a uma altura em que ela se perdeu, ela deslumbrou-se”.
“Ela esqueceu-se que no mundo da televisão como em qualquer sítio, nada é permanente. E não é pelo facto de ela lá estar que vai ficar lá eternamente porque não vai. Há sempre novas pessoas a chegarem com mais capacidade, com mais conhecimento, nada é permanente”, acrescentou.
Na opinião de Liliana Oliveira, “ela devia ter preservado o estatuto dela, a profissão dela, o lugar dela e não ter-se deixado deslumbrar por lá estar, achar que era garantido, trazer os problemas pessoais da relação com o [Jorge] Frade para os bastidores, causar mau ambiente pela relação. Quer queiramos, quer não, ele tem a profissão dele, ele tem que lidar com todas as outras mulheres que por ali passam e se existe uma relação tóxica que vai interferir na profissão de ambos, não é saudável. Se já por si fora do trabalho não é saudável, dentro do trabalho pior ainda”.
Leia Também: Leo Caeiro revela motivo de despedimento de Santiago Lagoá da TVI: Fanny Rodrigues