Fanny Rodrigues volta à SIC e fala de João Mota
Fanny Rodrigues, a finalista da ‘Casa dos Segredos – O Reencontro’, esteve esta segunda-feira, dia 6 no programa da SIC, «Passadeira Vermelha».
A certa altura, Cláudio Ramos questionou a jovem de Oliveira de Azeméis sobre alguns episódios do seu passado, nomeadamente a sua ligação a João Mota, durante a segunda edição da Casa dos Segredos.
“Apaixonaste-te lá dentro da Casa ou baralhaste as emoções?” questionou o irmão de Luís Nascimento. Sem hesitações, e já habituada a responder a esta questão, Fanny explicou: “Estava mais iludida que outra coisa. Para isso acontecer, a minha relação já por si não estava bem. O verdadeiro amor eu só conheci desde que estou com o João, o pai do meu filho. Estava deslumbrada, nunca tinha estado longe das asas dos meus pais”
Para além disso, a ‘belle portuguaise’ que está agora com 26 anos, mostrou-se magoada por o namorado de Mariana Monteiro, ter cortado relações após ter vencido o reality show da TVI “Eu podia dizer muita coisa mas o melhor é guardar para mim. Independentemente do que eu diga, há sempre três verdades: a dele, a minha e a das outras pessoas. Fiquei super magoada, mais no aspecto de ter perdido uma amizade.”
Sobre a possibilidade de se encontrar com João Mota, e ter uma conversa olhos nos olhos, Fanny mostrou-se confiante “Não ia ter qualquer problema porque eu estou super bem resolvida, mesmo a nível emocional estou como nunca estive.”
[highlight]Recorda o momento em que Fanny Rodrigues reagiu, nas redes sociais, à sua participação na Casa dos Segredos – O Reencontro:[/highlight]