Farinha no chão, mãos no pescoço: Bruno Simão perde a cabeça e Inês Morais quer que seja expulso
«O senhor precisa urgentemente ficar para fora. Temo o pior», avisa a comentadora no Extra.
No Extra da Casa dos Segredos, Inês Morais não poupou críticas a Bruno Simão pelo confronto físico com Marisa Susana, desencadeado por um pacote de farinha.
A comentadora mostrou-se incrédula e revoltada com a atitude do concorrente, «Isto parece gozo. Qualquer atitude era mais razoável do que esta. Qualquer uma. Isto parece gozo», começou por dizer Inês.
Para ela, a farinha em causa não justifica qualquer reação desproporcional, «É farinha. Para já, é de todos e ainda bem que a voz se manifestou em relação a isso», sublinhou, elogiando a intervenção da Voz. Inês defendeu que Bruno poderia ter resolvido a situação de forma pacífica.
«Se ele estava assim tão importunado, tentava falar. Se ela não lhe devolvesse a farinha, ele não ia passar para um confronto direto com ela para lhe pôr as mãos. Isto para mim não cabe na cabeça», afirmou, visivelmente incomodada com a agressividade demonstrada.
A comentadora sugeriu alternativas mais equilibradas, «Eu acho que ele poderia, sim, tentar ir buscar, se quisesse, ir por aí e tentar buscar outras coisas que fossem do outro grupo. Uma coisa desse género, uma coisa que fosse equilibrada. Agora, isto não é equilibrado em mundo nenhum».
Inês deixou um aviso claro, «O senhor precisa urgentemente ficar para fora. Porque eu temo mesmo o pior».