FARTOS de Luciana Abreu. Daniela Oliveira vingou-se por causa de Andreia Rodrigues
Na altura em que Fátima Lopes era a rainha na guerra das audiências à tarde, Andreia Rodrigues, Luciana Abreu e João Baião foram as armas para irem ao ataque.
Nos bastidores de ‘Grande Tarde’, existia mau ambiente e quem perdeu o braço de ferro foi a Andreia Rodrigues, se bem que a Luciana perdeu algum destaque, mas ficou por lá.
Só que a Gabriela Sobral alegou que não havia cumplicidade e era visível para o telespectador. Quando o Daniel Oliveira foi nomeado director de programa da SIC, encostou logo Gabriela Sobral. Ela acabou por ir embora pouco tempo depois.
Numa recente entrevista a uma rádio brasileira, Luciana Abreu deu mais uma bicada, “No Brasil, se diz que o santo não bate… Eu nunca tive… nunca vivi essa situação no sentido de que eu é que não me dei bem com uma pessoa com quem partilhei o plateau, mas é publico e toda a gente sabe que já tive esse problema para comigo. Não gostavam de partilhar ou não se sentiam à vontade, ou não sei… não fluia, com muita pena minha. E até houve carinho inicialmente, mas pronto, a nível profissional temos de ser todos muito corretos… Foi uma mulher, podia dizer quer era um homem, mas disse que era uma mulher. É uma senhora… mãe muito recente“, revelou.
Depois criticou ainda algumas atitudes de alguns colegas da SIC porque a criticam, e a «dica» foi mais dirigida à malta do «Passadeira Vermelha».
Só que agora a Luciana já foi afastada ([highlight]aqui[/highlight]) do novo projecto, mas o contrato de exclusividade não está (para já!) em risco. Só que isto poderá ser também reflexo do que se passou no passado com Andreia Rodrigues ([highlight]aqui[/highlight]).