Fátima Lopes atira farpas a Cristina Ferreira, “Imagino que pode fazer o que quer”
Fátima Lopes na entrevista que deu à TV Guia onde falou da sua saída da TVI, acabou por centrar as atenções em Cristina Ferreira.
Fátima Lopes saiu da TVI ao fim de 11 anos, e assume que teve culpa, “Como ajo sempre de boa-fé, disse que sim. Depois, quando verifiquei tudo, as minhas condições eram piores. Uma pessoa não pode continuar a andar para trás. Então, cheguei à conclusão de que o meu ciclo na TVI tinha terminado“. TUDO AQUI
À Revista Sábado já o tinha dito, e agora voltou a afirmar que “A minha saída resulta de um somatório de desvalorizações e de desconsiderações“.
“O tempo foi passando e nunca mais falaram comigo. Até que chegámos a junho e são feitas múltiplas contratações pela empresa. E pensei: bom, a empresa já está financeiramente saudável, porque conseguiu contratar equipas inteiras, e vai chamar-me. Nunca o fez“, continuou.
“Foram múltiplas contratações. E se nunca me chamaram, é porque acharam que eu já não era importante. Leio muito bem os comportamentos das pessoas”, referiu Fátima Lopes.
Ela está desiludida com Cristina Ferreira, mas nunca quis dizer o nome dela, “Ela é diretora, faz parte da administração, é acionista… Imagino que pode fazer aquilo que quer“.
Leia Também: Sofia Sousa mostra-se vestida igual à filha e encantou as redes sociais