Fátima Lopes deixa farpas ao ex-marido? “Amor e egoísmo não casam bem numa relação”
Fátima Lopes, aos 48 anos, está separada num casamento que parecia ser perfeito e que durou uns 12 anos. Ela sempre elogiou o marido, mas agora parece que decidiu deixar umas farpas no seu blog.
Nunca tivemos publicamente uma explicação que explique como uma relação perfeita, foi por água abaixo.
[adrotate group=”4″]
“Sou hoje, mais do que nunca, uma mulher plenamente convicta que o amor verdadeiro existe e pode ser duradouro. Não tem de ser para a vida toda. É preciso é que, enquanto existe, seja pleno, faça sentido e nos deixe os olhos a brilhar. Para isso é preciso que os dois queiram de verdade viver e construir algo juntos. Sem essa sintonia é impossível. Já diz o povo, “um não consegue o que dois não querem”. E, quando um dos elementos do casal progressivamente se desliga, chega a solidão acompanhada(o), que é um sentimento profundamente desgastante“, escrevue no seu blog.
Na verdade o texto é enorme, mas lá pelo meio ainda manda esta tirada, “Amor e egoísmo não casam bem numa relação. Amar é estar disponível para o outro, é sentir prazer por o fazer feliz, é não cobrar. Há amores que duram uma vida inteira. Já tive a felicidade de entrevistar dezenas de casais, que com idades avançadas falam do seu amado ou amada, com orgulho, admiração, amor e muitas vezes, paixão. A vida continua a fazer-lhes sentido apenas com a presença do outro. Estes são aqueles que morrem por amor. Que quando um deles parte, muitas vezes não aguentam a dor e seguem-no pouco tempo depois. Nos dias de hoje, são casos raros“.
Podes ver tudo [highlight]aqui[/highlight].