Fátima Lopes foi uma das “estrelas” a passar pelo ‘Dois às 10’ e a antiga apresentadora do canal deixou Cláudio Ramos em lágrimas.
O ‘Dois às 10’, da TVI, recebeu cinco celebridades no programa desta segunda-feira. Fátima Lopes foi a última a entrar em estúdio sob um grande aparato nos bastidroes, para falar sobre o seu novo livro, ‘Encontrei o Amor Onde Menos Esperava’.
Durante a conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a apresentadora deu grandes elogios ao amigo: “O Cláudio é meu amigo há oitenta mil anos. Eu vou falar disto e quero ver se não me emociono a falar disto. Mas o Cláudio, quando nasceu a filha dele, toda a postura dele como pai… Eu olhava e dizia assim: ‘Caramba todos os pais deviam ser assim’”, disse Fátima Lopes.
“Porque ele é de uma dedicação, ele é um pai com um coração tão grande, tão bonito e com uma capacidade de entrar na alma da sua filha, de a ler, e ver o que ela precisa e de estar lá sempre no momento certo. E eu digo isto porque sei o que digo, porque sou amiga dele e é só maravilhoso. Está tudo bem (…) ela é uma menina cheia de amor”, acrescentou.
Fátima Lopes recordou o esforço em viagens que Cláudio Ramos fazia para estar apenas “duas horas com a filha” por semana: “Uma vez por semana, quando fazíamos as manhãs, ele fazia 400 quilómetros para lá, 400 para cá… para estar duas horas com a filha… todas as semanas. E eu não me esqueci disto. Isto é que vai ficar no coração da Leonor”.