Fátima Lopes: “Não consigo trabalhar num sítio onde eu não sinta que sou bem-vinda”
Fátima Lopes foi a convidada do programa “Alta Definição” deste sábado, 11 de dezembro, na SIC.
A apresentadora abordou a sua saída da TVI, no início deste ano: “Fiz algumas coisas que não queria ter feito. Faltou-me capacidade de dizer ‘eu não faço isso’. Para não criar guerra com as minhas chefias eu acabava por aceitar“.
“Não consigo trabalhar num sítio onde eu não sinta que sou bem-vinda ou que as pessoas estão bem comigo. Isso faz-me mal, acabo por me vir embora. No dia em que encho o copo não vale a pena, podes vir com todas as promessas do mundo“, acrescentou.
“Assim que saio da televisão, tenho uma conversa com eles [os filhos] e digo: ‘meus queridos filhos, a nossa vida mudou. Há meses em que a mãe vai ganhar e há meses em que não vai ganhar’. Digo isto sem qualquer vergonha. Eles têm de se adaptar como eu me adaptei e está tudo certo“, revelou.
A instabilidade provocada pelo seu afastamento da televisão causou preocupação a Fátima Lopes: “Houve muitos momentos em que tive medo e pensei ‘será que vou conseguir?’. Houve momentos em que eles deitavam-se e eu fazia as minhas contas de cabeça“.
Leia Também: Liliana Campos destaca mudança de João Manzarra: “Já não está sempre a gozar, sempre a brincar”