GeralULTIMA HORA

Tony Carreira quer morrer cedo: “O meu tempo de vida aqui já não é importante”

O cantor de 58 anos está destroçado e fez revelações surpreendentes.

Tony Carreira, de 58 anos voltou a dizer que quer morrer cedo.

No podcast ‘Zoomcast’, de Susana Torres, Tony Carreira referiu, “O meu tempo de vida aqui já não é importante. Não me apetece andar cá até aos 80 anos, de forma alguma”.

No entanto tem metas a cumprir, “Nesta reta final que me falta, espero dar um toque aos meus filhos [Mickael e David], sentir que posso partir e que eles estão bem. E que a Associação [Sara Carreira] está bem e já posso ir.”

O cantor fez mais algumas revelações, “Toda gente sabe a tragédia pelo qual estou a passar – já passaram quase dois anos e vai ser pelo resto da minha vida. E esta tragédia mudou o meu olhar sobre muita coisa: sobre mim próprio, o que me resta fazer… Portanto, espero que esta reta final seja a cantar e principalmente a colocar a associação da minha filha no patamar que deve estar para quando eu tiver de partir saber que fica cá um bocado dela”.

A cadela de Sara Carreira é agora a sua melhor amiga, e garante que Molly mudou a sua personalidade, “A Molly ajuda-me e nem sabe o quanto me faz bem … era uma rebelde. Mas não sei o que aconteceu, desde a partida da Sara, ela pouco a pouco começou a ficar supertranquila, calma. Para onde eu vou, ela vai atrás de mim.”

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo