FamososGeral

Fátima Lopes sem papas na língua: “não aguento gente armada em estrela”

Fátima Lopes esteve na RFM à conversa com Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes e falou do que a tira do ‘sério’.

A apresentadora, que se encontra agora sem trabalho na televisão, respondeu a alguma questões na RFM e não deixou nada por dizer.

Quanto ao seu pior programa de sempre, a artista responde : “Foi um programa, por acaso na TVI, que foi o primeiro, porque era um programa só de chamadas de valor acrescentado. Era o Agora É que Conta. E como eu gosto de falar com pessoas e entrevistar pessoas, então foi assim difícil para mim.”

Falou também sobre as coisas que a fazem perder as estribeiras e foi direta ao assunto: “Já me passei muitas vezes. Eu sou calma, ponderada, no sentido em que tenho sangue-frio, e sou uma pessoa com bom senso. Mas há coisas que me tiram do sério e eu viro a boneca.”

Prosseguiu: “Gente mentirosa, não dá. Salto para cima da pessoa com os dois pés e com toda a força que eu tiver. Gente malformada, não aguento gente armada em estrela também. Não tenho paciência. É assim: estrelas há no céu. Deus pôs as estrelas no céu, por algum motivo foi. Não tenho paciência e quando me vêm pessoas com ataques de vedetismo ou estrelato eu viro a boneca. Há várias pessoas que ainda não perceberam que são só pessoas.”

Leia também: Daniel Gregório luta pela relação e declara-se a Liliana Filipa

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo