Fátima Lopes vai ganhar menos e não é exclusiva SIC
Fátima Lopes está a caminho da SIC após 11 anos, afastada. Foi em 1994 que Fátima se estreou na televisão, precisamente na SIC.
Fátima Lopes está confirmada na SIC e vai apresentar a cerimónia da Associação Sara Carreira já no próximo dia 1de dezembro.
Só que a partir do segundo trimestre de 2022, Fátima Lopes irá estar à frente de um programa de entretenimento. Para já a TV Mais não avança mais pormenores.
Ela há uns tempos até tinha deixado algumas pistas, “Se a SIC me apresentar um projeto que para mim faça sentido, porque não [voltar ao canal]?”. Tinha feito alguns elogios ao Danie Oliveira, “O trabalho espetacular que o Daniel está a fazer não me surpreende. Sempre achei que ele era extraordinário. Um profissional de mão-cheia.”
NA TVI ganhava 25 mil euros mês, mas agora irá ganhar menos até porque não será uma exclusiva SIC, “É um contrato por colaboração, recebe por aquilo que faz, sendo livre para estar envolvida noutros desafios profissionais“.
DANIEL OLIVEIRA REAGE
“A Fátima é um dos grandes nomes da televisão em Portugal. Pode e sabe fazer todos os registos e vive um momento especial da sua vida, de concretização profissional e confiança, que a torna uma mais valia para a SIC, num regresso a casa que acontece no momento certo. Os 30 anos da televisão privada em Portugal e da SIC em particular, não dispensam um dos seus principais rostos.”
Leia Também: Carlos Cruz critica programa de Carlos Daniel na RTP1: “Parecem múmias”