FC Porto está a mudar de posicionamento “está à vista de todos”
"O FC Porto quer ser mais interventivo, quer mostrar que está atento, quer marcar o terreno à volta da equipa"
Vítor Bruno, o treinador do FC Porto nas suas declarações, mostrou-se solidário com o presidente após a bronca no túnel de acesso.
Esta tarde, Vítor Pinto do Record no programa Liga Now no canal NOW, fez uma análise destas declarações e ainda do posicionamento do clube, “muito mal estaria Vítor Bruno se não estivesse solidário com o Presidente. Agora, o Vítor Bruno chegava à conferência de imprensa e desautorizava a intervenção do Presidente, não solidarizava com o Presidente.”
Fala da mudança no FC Porto, já toda a gente está a perceber que está a haver uma mudança de posicionamento do FC Porto. O FC Porto quer ser mais interventivo, quer mostrar que está atento, quer marcar o terreno à volta da equipa. Se calhar é menos o momento de falar para dentro, é menos o momento de tratar questões financeiras, porque temos de nos lembrar que há poucas semanas o FC Porto conseguiu tal financiamento internacional de 115 milhões de euros, mais o acordo com a Ítaca. Portanto, as questões financeiras mais prementes que colocavam em sobressalto a administração de André Villas Boas basicamente estão resolvidas. Se o Foco do Porto tem a questão financeira solucionada, quer em termos de liquidez, quer no médio prazo, a estratégia está em curso.”
AS QUEIXAS
“O FC Porto já começou a queixar-se ao Conselho de Arbitragem, a seguir ao Famalicão vs FC Porto. Nós sabemos que o FC Porto está atento às arbitragens que estão a acontecer noutros estádios, está atento a algumas situações que ainda não são assumidas, o FC Porto, que tem a ver também com a atitude que alguns dos adversários dos grandes estão a colocar nalguns jogos. Portanto, são situações que nós sabemos que ganham maior relevo ou menor, consoante, essa equipa grande está a ter maior ou menor sucesso desportivo.”
Acaba “retido” em Portugal! Afilhado de Marco Paulo sofre revés