Felipe Neto ficou bastante abalado após a notícia da morte de Matthew Perry, este sábado (28), vítima de possível afogamento. Tinha 54 anos.
O ator norte-americano, que popularizou-se na série “Friends” (onde interpretou a personagem Chandler), foi encontrado sem vida no jacuzzi da sua casa em Los Angeles. As autoridades estão a investigar.
A primeira reação do youtuber brasileiro foi através dos stories do Instagram: “Não sei como agir. Um dos maiores ídolos da minha vida se foi. Estou sem chão. Não é possível isso. Não é possível”.
Posteriormente, Felipe Neto fez uma publicação no perfil: “Eu nunca fui de ter muitos ídolos máximos. Claro, sou fã de muitos, adoro diversos artistas e personagens… Mas você, Matthew, vc sempre esteve na mais alta prateleira daqueles que eu amo. Meu amor por você e pelo Chandler são mais do que de fã de ídolo”, começou por escrever.
“Você me inspirou, você me ajudou quando eu tinha dificuldade em achar um traço cômico numa construção, você influenciou diretamente meus trejeitos e até minhas falas, a ponto de ter ouvido inúmeras vezes ao longo da vida: “eu te acho meio Chandler”. E que orgulho eu sinto ao ouvir isso. Eu poderia escrever por horas, mas a dor da sua perda é enorme e preciso parar por aqui. Eu apenas quero dizer: obrigado, Matthew Perry. Obrigado. Muito obrigado”, acrescentou.
Leia Também: Ana Garcia Martins reage à morte de Matthew Perry: “Parece que me morreu um amigo”
Ver esta publicação no Instagram