Depois da polémica com o vestido de Lenka, em 2021, Fernanda Câncio volta a dar que falar no Twitter.
Na passada sexta-feira, 18 de novembro, a jornalista atirou: “Já não chegava a merda do Mundial ser no Qatar, tinham de mandar o Nuno Luz desfiar a sua costumeira parolice entrecortada e deixá-lo horas a dizer coisas como ‘a hora aqui é diferente’.”
Nuno Luz da SIC respondeu: “Poderia começar a falar de mandar o motorista do senhor primeiro ministro [José Sócrates], pago por todos nós, ir do Alentejo a Lisboa para arranjar o seu computador ou do apartamento do Chiado ou daquilo que usufruiu, mas é melhor falar só da diferença horária. Mas isso é mesmo parolice”.
“Esta conta é verdadeira? É um tipo com a chancela da SIC Notícias que responde com calúnias do Correio da Manhã, ao nível do troll mais rasteiro, a uma apreciação do seu trabalho? Acho-te péssimo, acho-te lamentável como jornalista. De ti como pessoa não tinha opinião: agora tenho. És um pulha”, retorquiu Fernanda Câncio.
O jornalista não se ficou: “Deves ter memória curta, ou queres que te lembre onde mandaste o motorista levar o computador? Também te deves ter esquecido de perguntar porque é que as contas eram pagas sempre com notas”.
“Acho melhor não insultares quem queres. Porque podemos começar a aqui a mostrar quem tu és na verdade. Quando eras moça de recados da Margarida Marante e precisavas da minha ajuda não falavas assim. Já agora podes devolver-me o livro que me pediste e que te apoderaste dele”, acrescentou.
“Fui ver ao dicionário o que quer dizer pulha: Peta; mentira; chulo; relaxado, desmazelado. Parece-me se que se enquadra quando uma pessoa vive com outra que tem rendimentos acima das suas posses e que paga tudo em dinheiro e que essa pessoa não dá por nada. Boa noite Sra. Câncio”, rematou.
Segue o Dioguinho no Google News