Quase cinco anos depois do divórcio, Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos estão novamente juntos?
Em entrevista à revista Nova Gente desta semana, a atriz foi questionada se acreditou na reconciliação com o ex-marido: “Nunca cheguei a acreditar. Partes de mim até queriam, não posso ser hipócrita. Queriam muito. Mas eu tenho este não-defeito-quase-defeito: eu penso muito nas coisas, consigo quase antecipar situações”, respondeu.
“Obviamente que era uma ideia altamente cinematográfica, quase idílica, que ao fim destes quase cinco anos de separação, eu e o Pedro nos redescobríssemos e reinvestíssemos, mais do que na família, em nós. Porque os miúdos crescem e daqui apouco vão à sua vida. Eu gostava muito que desse certo, acredita, mas eu conheço-me e é difícil esquecer questões que poderiam ter sido facilmente ultrapassáveis e não foram. Gosto dessa ideia da reconciliação, mas há muitos pesos na nossa mochila do passado”, acrescentou.
“Temos muitas coisas em comum. Há algo forte que nos une e não são apenas os nossos filhos. Mas sim, somos pessoas diferentes. E há coisas que poderiam ter sido mais fáceis, menos dolorosas. Tinham sido evitadas. Nós tivemos uma relação muito bonita”, destacou.
Leia Também: Fernanda Serrano nega ser perseguida pelo ex-namorado