Manuel Luís Goucha vai de férias na próxima semana e volta a 30 de setembro.
Maria Botelho Moniz vai estar dedicada aos diários da “Casa dos Segredos 8” e, por isso, não foi convocada para apresentar o programa “Goucha”, como habitualmente faz.
José Eduardo Moniz decidiu convidar Fernanda Serrano para assumir o lugar durante uma semana. Na semana seguinte, entre 23 e 27 de setembro, será a vez de Cláudio Ramos.
O assunto foi comentado no programa “Noite das Estrelas” desta quarta-feira (11), na CMTV. “Podia ter sido Maria Botelho Moniz, mas não foi”, disse Maya. “Era mais lógico que fosse. A Fernanda Serrano sempre foi uma aposta do [José Eduardo] Moniz. O Moniz gosta dela”, afirmou Teresa Guilherme.
“Eu preferia que fosse [a Maria]. Não é nada contra a Fernanda, é que eu continuo a achar que a Maria merecia essa oportunidade, mas presumo que ela também esteja agora a trabalhar para a Casa dos Segredos”, comentou Daniel Nascimento.
Na opinião de José Gouveia, “Para este modelo de conversas mais intimistas como o Goucha faz, fazia, para mim, muito mais sentido a Maria Botelho Moniz”.
“Isto não é nada contra a Fernanda, é a favor da Maria Botelho Moniz, que parece que anda aqui um bocado aos tombos dentro da TVI e que não sabem muito bem onde colocá-la”, lamentou José Gouveia.
Leia Também: Fernanda Serrano confirma que vai substituir Manuel Luís Goucha nas tardes da TVI