Casa dos Segredos 5Geral

Fernando crítica Bruno: “ele trata as mulheres como objectos”

O concorrente de Casa dos Segredos 5 oriundo de Santo Tirso não tem qualquer esperança que dê certo uma relação de Flávia com Bruno.

Antes dos acontecimentos que levaram à afirmação da ‘relação íntima’ entre Elisabete e Bruno, Fernando falou à revista Ana, numa breve entrevista.



Fernando, uma vez mais, sentiu a necessidade de desmentir todas as fortes acusações que fez dentro da Casa dos Segredos 5, inclusive, a alegada tentativa de violação por parte dos Escuteiros, mas o ponto ‘forte’ da entrevista resumem-se aos ataques a Bruno e à defesa da ‘princesa’ Flávia.

Revista Ana: Houve várias ameaças entre si e o Bruno Disseram um ao outro que ajustavam contas cá fora. Será mesmo?

Fernando: Não sei. Acho que não, mas é para o lado que durmo melhor. Estou tranquilo. O problema é dele, não é meu. Se me cruzar com ele na rua, cumprimento-o com a mesma cara de gozo e sigo a minha vida.

RA: Não está interrado em fazer as pazes?

F: Na Casa procurei o Bruno para tentar fazer as pazes, agora tem de ser ele a vir ter comigo.

RA: O que sente pela Flávia?

F: A flávia para mim é como uma irmã mais nova, nunca senti mais do que isso. Os irmão são assim, têm uma cumplicidade que as outras pessoas não percebem.

RA: A relação da Flávia e do Bruno vai resultar cá fora?

F. Acho que não. O Bruno coleciona mulheres e é possessivo. Ele trata as mulheres como se fossem objectos que lhe pertencem.



Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo