FamososGeralGossip

Fernando Daniel cancelou concerto à última hora e está a ser duramente criticado

O concerto cancelado por Fernando Daniel era em Boticas.

Fernando Daniel cancelou um concerto à ‘última hora’ e explicou tudo nas redes sociais.

Fernando Daniel iria atuar na noite desta sexta-feira, 5 de agosto, em Boticas, mas acabou a cancelar o concerto.

Começou logo por dizer, “Este é o tipo de notícia que eu não gosto de dar … Estou aqui em Boticas, o concerto aqui não vai acontecer, lamento imenso, é uma situação que é completamente alheia à minha responsabilidade e à da minha equipa, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para conseguir executar o concerto (…) mas não é possível, o palco não reúne as condições necessárias”.

Espero um dia poder voltar com as condições que mereço, que vocês merecem, acima de tudo que vocês merecem (…) eu não posso pôr em risco o trabalho e a vida da minha equipa e a vossa. Espero regressar com melhores condições”, referiu ainda.

As críticas não se fizeram esperar: “Que triste 😢 era mais fácil avisar a pessoas mais cedo que fizeram kms”, “Fiz 752 kms pra isto. E vou acampar aqui até tirares uma foto comigo pelo menos 😮”, “Enfim. Vedetas”, “É nestas situações que se vêm quem são os verdadeiros artistas… um artista popular que muitos chamam de “Pimba” nunca deixa o público sem espectáculo, até em cima de trailer de camiões dão show… enfim 🙄” ou “Muito mau! Ao menos vinhas dar a cara e pedir desculpa às pessoas. Falta de respeito! 👎” são alguns dos comentários.

Leia Também: Fernando Daniel responde sem rodeios: “Qual o famoso que não suportas?”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo