Desporto

Fernando Madureira vai continuar preso, mas ‘camarada’ acaba de ser libertado

O número dois da claque Super Dragões, polaco, foi libertado... mas 'Macaco' continua detido!

Fernando Madureira permanecerá em prisão preventiva, enquanto que o segundo homem dos ‘Super Dragões’, ‘Polaco’, será libertado, conforme decisão do Tribunal da Relação do Porto anunciada nesta quarta-feira.

Hugo Polaco deverá comparecer na esquadra mais próxima da sua residência três vezes por semana e, nos dias de jogo do FC Porto, apresentar-se na esquadra no horário de início da partida. O arguido está proibido de frequentar recintos desportivos e a sede dos ‘Super Dragões’.

Tânia Laranjo deu mais informações na CMTV, “a acusação deverá ser deduzida até dia 8 de agosto, é quando faz seis meses que os arguidos lhes foi aplicada à prisão preventiva, os prazos aqui são absolutos, ou seja, a não ser que seja pedida a especial complexidade, o que não aconteceu até agora, de facto a acusação então terá de sair até 8 de agosto.”

Ainda refere, “mas para já, esta era a grande esperança de Fernando Madureira e é também a primeira vez que um Tribunal Superior ia de alguma se mantém os pressupostos da aplicação da prisão preventiva no caso do ex-chefe do ‘Super Dragões’ e também as restantes medidas de coação no caso de Sandra.”

A rematar, “esta de facto era a esperança que Macaco tinha de ser libertado durante o dia de hoje. Hoje ele que soube da decisão por volta da hora de almoço, foi-lhe comunicada aqui no interior do estabelecimento prisional. Situação diferente, fica o número 2 da claque dos Super dragões, o polaco, que está na cadeia de Custóias, e de facto, o polaco será libertado imediatamente”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo