A guerra entre Elisabete Carvalho e Fernando Póvoas está longe de chegar ao fim. Depois de ter dado o prazo de um mês para a ex-mulher de Vítor Baía sair da luxuosa moradia na Foz do Douro, no Porto, o médico diz agora que afinal quer o dinheiro da compra.
“Estou muito arrependido e desiludido. Se pudesse voltar atrás, voltava. Agora só queria o dinheiro da compra e esquecia-me desta história toda. Depois de tanta polémica, aquela casa já não me diz nada”, disse à Vidas.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Fernando Póvoas gostava de construir uma clínica na mansão. No entanto, garante que teve conhecimento, recentemente, de que a casa não tem alguns requisitos básicos para os doentes poderem ficar internados.
“Quando o Baía me disse que precisava de vender a casa, pensei que aquele era um óptimo lugar para os meus doentes relaxarem, mas quando vi as regras do internamento até me assustei. É preciso um elevador para as camas, e a casa não tem essas condições. Poderia construir o elevador por fora, mas ia destruir a obra de arte que é a casa”, explicou.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
No entanto, o médico já falou com o seu advogado e, em tribunal, já deu entrada com processo de despejo contra Elisabete Carvalho. “Custa-me muito expulsar a ex-mulher e o filho de um grande amigo meu de casa. Mas a Justiça que trate disso”, frisou Fernando Póvoas.