Fernando Ribeiro, dos Moonspell, jura: “Quando me reformar, NUNCA mais me apanham num avião!”
O vocalista revela a Rússia como país de coração e promete parar de viajar de avião ao reformar-se. Lança DVD ao vivo no Halloween!
Fernando Ribeiro, o carismático vocalista dos Moonspell, abriu o jogo numa conversa descontraída com a SELFIE e revelou o que tem em mente para o futuro – e, spoiler, viagens de avião não entram na equação.
Quando questionado sobre o destino que mais o marca, o músico não hesitou, “É a Rússia. Já estive em mais de metade do mundo e este é o meu país de coração. Literatura, comida, vinho, cultura. Está na lista voltar lá assim que esta estúpida guerra acabe”, confessou, mostrando um apego genuíno pela cultura russa.
Já a reforma traz planos mais caseiros, “Quando me reformar nunca mais me apanham num avião”, atirou, sem rodeios, deixando claro que os palcos e as tournées intensas ficarão para trás.
A propósito, o Halloween promete ser especial: a 31 de outubro, Fernando sobe ao LAV para o “Halloween United” e lança o DVD/CD/Vinil duplo ao vivo ‘Opus Diabolicum – Ao Vivo na MEO Arena’, gravado com a Sinfonietta de Lisboa. Um marco para os fãs do metal gótico nacional.