Fernando Rocha escreveu um texto sobre humildade e publicou nas suas redes sociais.
“Muita gente confunde a humildade com subserviência. Acham que a humildade espelha fraqueza e inferioridade, por isso preferem a arrogância que revela superioridade e domínio da situação. Porém, a prepotência e arrogância, ao longo dos anos, vai semeando inimigos, e colecionar inimigos, trás como retorno coisas tóxicas. Enquanto a humildade, é uma coisa que dá mais trabalho e demora mais tempo em provar o nosso valor, mas ao longo dos tempos vamos colecionando admiradores e boas almas”, começou por referir.
“Falando de uma forma metafórica, eu acho que a arrogância, é uma gazua, que vai abrindo portas, mas não deixa de ser estroncado, “uma coisa forçada”. Enquanto a humildade, é o próprio dono da porta, que te dá a chave para tu poderes entrar sempre que quiseres. Humildade não é ser inferior. Para mim a humildade, é acharmos que somos capazes, mas ao mesmo tempo ter consciência e os pés assentes na terra, que para ser capaz, vou ter que dar o melhor de mim, tem que ser com muito esforço, foco, dedicação e muita, muita estratégia“, acrescentou.
“Claro que tem que haver talento, mas o talento vale só 20% do sucesso, por isso para chegar a 100%, todo o resto dos 80% que falta é Trabalho, foco, determinação, coragem, estratégia, resistência, e por fim, humildade. Um abraço a todos. “A HUMILDADE É UMA ARMA PODEROSA”. Fernando Rocha”, rematou o humorista e apresentador, que foi ‘aplaudido’ e elogiado na caixa de comentários.
Leia Também: Fernando Rocha voltou a engordar? “Quero saborear as coisas boas da vida”