Fica a conhecer os concorrentes do Big Brother – Duplo Impacto
A primeira concorrente a entrar no Big Brother – Duplo Impacto é a alentejana Sandrina. Foi uma autentica fraude no BB2020, mas voltou a entrar.
Joana Diniz, a ex-concorrente da Casa dos Segredos voltou a entrar, outra sem piada e para ter rivalidade por causa da fake paixão pela VOZ.
Teresa participou no BB2020 e sempre foi frontal, mas acabou por ser um pouco odiada. E foi por causa de uma discussão com ela que o Pedro Soá foi expulso.
Foi humilhada em pleno extra pela apresentadora, comentadores e produção.. e está ali.
Noélia quis deixar o papel de comentadora e quis regressar novamente à casa do Big Brother. Resta saber se vai fazer papel de parva como tem acontecido como comentadora.
Pedro Fonseca e a mãe, Dª Maria Antónia são os infiltrados da «casa» e ficam no bunker.
Gonçalo Quinaz participou no RS d’A Quinta e enrolou-se com a filha do Carlos Cruz. Depois aquilo acabou mal e pronto.. é isto.
Helena Isabel, a vencedora da Casa dos Segredos 6 entrou novamente! Será que desta vez se agredir alguém, vai ser expulsa?
Joana, uma das concorrentes mais controversas do Big Brother Revolução entrou nesta nova edição… não existe muito mais a dizer.
Só que é estranho ela entrar porque teve problemas cá fora com o Rui Pedro, que envolveu a GNR e tudo.
Hélder, 39 anos e o palhaço de serviço. A produção decidiu novamente colocar alguém com falta de noção e comentários homofóbicos. Boa!
Anuska, a irmã de Iury (BB2020) entrou no programa… grande cunha. Ela dizia que não se calava, é explosiva, bla bla bla.. quero ver !
Bruno Savate é um dos ex-concorrentes que mais sucesso teve e continua a ter após tantos anos. Ficou conhecido por participar na Casa dos Segredos.
Sónia, foi uma concorrente adorada pelo público, passou a odiada e apesar do colinho da produção, ela acabou por desistir. Havia a intenção de ela se casar lá…