Eduardo Madeira revelou, esta sexta-feira, 20 de dezembro, que enfrentou “tempos difíceis” com a hospitalização da filha mais nova.
“Nos últimos dias passei o pior dos pesadelos. A minha filha Carolina foi internada com uma infeção. Felizmente já teve alta. Todavia, a minha cabeça ficou com os que lá vão passar o Natal. Um Natal que será passado num sítio onde o tempo e o espaço parecem não existir. Foi isso que senti. As rápidas melhoras a todos é o que mais desejo”, começou por escrever nas redes sociais.
“Uma coisa é certa, a saúde é o mais importante. Parece só um lugar comum, mas é do mais acertado que nos pode sair pela boca fora. BOAS FESTAS a todos e com muita SAÚDE! PS – Um Obrigado especial aos profissionais do Hospital da CUF Descobertas pela atenção e carinho permanentes. A Carolina não tem um feitio fácil, sai à mãe, claro. Mas vocês foram inexcedíveis”, acrescentou o ator e humorista.
“PS 2 – Obrigado aos amigos dos Salesianos do Estoril por terem estado sempre connosco. Sempre. PS 3 – Obrigado aos amigos que nos apoiaram. Aqueles que nunca falham”, rematou.
Ver esta publicação no Instagram