
Adriano Silva Martins, no V+ Fama desta manhã de sexta-feira, 29 de Agosto, avançou que Pedro Nogueira Simões, que também é advogado de José Castelo Branco, deixou de representar o caso que opõe a jovem Inês Marques, de 18 anos, ao pai, o ator Manuel Marques.
Nos últimos dias, Inês tem estado em grande ansiedade porque vai para uma escola nova e não quer ser associada a este caso, optando agora por maior descrição. A filha mais velha de Ana Martins e Manuel Marques sente-se mais confortável com uma advogada mulher. E, foi de facto, isso que aconteceu. Neste momento, Inês tem uma nova defensora.
O dioguinho falou em exclusivo com Pedro Nogueira Simões, o advogado que liderou a equipa responsável pela guerra judicial entre pai e filha, confirmou toda a situação e esclareceu a situação: “Após desenvolvido trabalho sério e rigoroso no presente processo, com a apresentação dos requerimentos necessários, a análise cuidada dos factos e a devida qualificação jurídica, concluo que a continuidade do patrocínio por minha parte não reúne, neste momento, as condições pessoais e profissionais adequadas, designadamente pela sensibilidade própria do caso e pela perceção de que poderá ser mais indicado para a constituinte o acompanhamento por colega de outro perfil, sendo essa também a visão da cliente até porque alguém do género feminino face a toda a fragilidade será o indicado. Sublinho, contudo, que o trabalho realizado até à presente data foi conduzido com dignidade, e que o processo seguirá naturalmente o seu curso, cabendo em fase posterior a demonstração da verdade material, que é o que deve prevalecer perante a Justiça”.
Leia também: Sogra, cunhada e namorada de Manuel Marques aplaudem novo projeto do ator – Exclusivo
Em jeito de conclusão, Nogueira Simões conclui que “face a esta fase, com o agravamento da ansiedade e impacto causado na Inês, e a bem de todos, é inequivocamente a solução indicada”.
Depois da filha, ex-mulher também acusa Manuel Marques: nova frente judicial