Filha de Paul Walker atira as culpas para a Porsche e move um processo
[adrotate banner=”28″]
Segundo a filha de Paul Walker, Meadow Walker, a Porsche é a responsável pela morte do pai em 2013 quando teve um acidente num Porsche Carrera GT. O TMZ teve acesso ao processo que ela está a mover contra a marca alemã e até o cinto de segurança teve culpa, “lançou o torso de Walker para trás com uma força extrema“.
O incêndio começou um minuto e vinte segundos após o impacto e, por se encontrar preso, o ator não conseguiu sair do veículo, acusam.
“A conclusão é que o Porsche Carrera GT é um carro perigoso. Não pertence às estradas. Não deveriamos estar sem Paul Walker ou o seu amigo, Roger Rodas“, disse o advogado que representa a filha do actor falecido.
No processo ainda é abordado o facto de que no momento do impacto as autoridades alegarem que eles iam a entre 130 e 150 km/h mas eles defendem que seguiam a uma velocidade entre 100 e 115 km/h.
Culpam ainda as questões de instabilidade do veículo, e se não fosse isso o o acidente não teria acontecido. Garantem ainda que a Porsche sabia destes problemas mas nada fez, porque poderiam ter instalado o sistema de controlo de estabilidade, que era utilizado noutros carros da marca.
[adrotate banner=”28″]
https://www.youtube.com/watch?v=IgwIrU7pOd0