Filha de Romana quebra silêncio e apoia mãe em guerra familiar: “Ouvi alguém a insultar-te e a ameaçar-te”
Romana vive uma fase conturbada a nível familiar e foi tudo exposto em praça pública.
Romana há uns meses deu uma entrevista a Júlia Pinheiro onde acaba por arrasar o pai com diversas acusações.
O pai reagiu em exclusivo no dioguinho, algo que a deixou furiosa e a TV7 Dias até avançou que poderia vir daí um processo por difamação.
Na verdade colocou o pai e o irmão, Sérgio Rossi em tribunal e pediu 10 mil euros de indemnização. Avancei aqui em primeira mão que o processo foi colocado pouco tempo depois das entrevistas e continuava de pé.
Agora parece que quer retirar a queixa, foi à TV 7 Dias que uma fonte próxima do processo disse que agora são eles estão a bater o pé e querem que o processo vá a julgamento.
Entretanto vão ter uma audiência preliminar, a última hipótese de haver um acordo entre as partes e não ir a tribunal.
Na tarde desta quarta-feira, 20 de outubro, a artista deixou uma mensagem enigmática em jeito de desabafo: “Para diminuir as deceções, devo diminuir as minhas expectativas. Para sarar as minhas feridas, fico em silêncio“.
“No silêncio encontro-me e a calma e tranquilidade de um coração limpo, cheio de amor aconchega-me. Tudo passa…“, acrescentou.
Ísis Zarco, filha de Romana, comentou: “Mãe, bem te tenho acompanhado nesta situação e orgulho-me de como tens capacidade de amar quem te tem feito tanto mal. Já te vi chorar muito, e mesmo assim sorris e voltas a perdoar. Mãe eu amo-te muito e sei o ser humano maravilhoso que és. Sim, tudo passa…“.
“E a verdade um dia se saberá na sua totalidade e sairás por cima apesar de não precisares disso para nada”, acrescentou. “Ontem [terça-feira, 19 de outubro] inclusive ouvi alguém a insultar-te e a ameaçar-te numa chamada telefónica, alguém que julgam ser um ser inocente“, revelou.
“Somos 5 na nossa casa feliz e assim continuaremos“, rematou a jovem. Romana já reagiu: “Obrigada querida filha por tanto amor“.
Leia Também: João Baião leva ‘puxão de orelhas’ de Marco Paulo: “Mandei-te uma mensagem, telefonei-te várias vezes e nada…”