As filhas gémeas de Luciana Abreu, Amoor e Valentine, nasceram a 23 de dezembro de 2017, com apenas 800 gramas.
Em 2022, Luciana Abreu esteve no ‘Casa Feliz’ e revelou, «Desde que tive as gémeas, levei transfusões de sangue, e tornei-me intolerante a 70%, 80% dos alimentos».
A estrela da SIC ainda revelou outros detalhes, como o cuidado com o que come, porque senão passa mal e pode ir para ao hospital. As bebés nasceram três meses antes da data prevista do parto e ficaram naturalmente, no hospital durante várias semanas. Ainda partilhou imagens inéditas das filhas quando estavam internadas.
Leia também: Luciana Abreu revela que uma das gémeas “nasceu sem vida” e foi reanimada
“É a primeira vez que tenho a coragem de partilhar convosco algumas das fotos/vídeos que guardo religiosamente … Começo por abraçar todos os pais e enaltecê-los pelo amor, a força, a coragem e a fé que nos moveu…” podia ler-se. Podes ver tudo aqui.
Este sábado, dia 23 de dezembro, Luciana Abreu voltou a revelar detalhes do que viveu há seis anos, “A minha Valentine, uma valente sem igual, estava a alimentar a irmã e não recebia nada pelo cordão umbilical. Nasceu sem vida e foi reanimada. A Amoor, um poço de amor, estava a comer pelas duas e com líquido amniótico espalhado pelo corpo. Nasceu com problemas no coração e curou-se. Ambas sobreviveram pela sua valentia e pelo amor uma pela outra.”
Ver esta publicação no Instagram
Leia também: João Moura Caetano é padrinho das gémeas de Luciana Abreu. Reveladas fotografias inéditas!