Betty Grafstein está internada no Hospital CUF Cascais há duas semanas e terá denunciado que é vítima de violência doméstica por parte do marido, José Castelo Branco.
De acordo com o jornal Expresso, Betty Grafstein alegou a “vários profissionais de saúde” que foi empurrada pelo marido e que o “comportamento abusivo – físico e psicológico – é recorrente”.
Foi sujeita a observação por parte dos médicos e mostrou-se “consciente, orientada, calma e colaborante” com “memória mantida e cognitivamente bem”.
Lady Betty, que foi ouvida pela GNR na tarde desta sexta-feira (3), ficou com uma “ferida traumática” no antebraço esquerdo e uma “fratura no fémur direito” após a queda.
No “Jornal às 7”, da CMTV, foi avançada uma nova informação: “O filho de Betty Grafstein está a fazer esforços para a mãe regressar a Nova Iorque, onde foi seguida com cuidados médicos nos últimos anos. O objetivo do filho da milionária é afastar José Castelo Branco definitivamente da vida da mãe. A relação entre os dois nunca terá sido a melhor – amigos próximos de Betty dizem mesmo que o filho da milionária nunca teve uma relação boa ou próxima com José Castelo Branco”, disse a jornalista Magali Pinto.
Leia Também: Acusado de agredir Betty Grafstein, José Castelo Branco foi “apanhado” pela CMTV e fugiu às perguntas