Na entrevista que José Castelo Branco deu à SPT Television nos EUA, acaba por dizer que a sua residência é nos EUA, e que, irá para a casa da Betty.
A jornalista a certa altura questiona, “tencionas regressar a Nova Iorque, ou a pulseira que te vão colocar, ou que impede de sair?”, ao qual o José Castelo Branco esclarece, “não, ninguém me impede de sair do país, desde que eu avise, eu posso sair do país. A minha residência, neste momento, é Manhattan.”
Luís Costa Ribas lança então a questão, “e vais ter continuidade nessa mesma residência, ou o Roger não te vai deixar ficar lá?”, ao qual Castelo Branco, algo surpreendido, diz, “porque, que o Roger não vai deixar ficar-se? É a minha residência. Portanto, o Roger não é dono da verdade, que eu saiba.”
Leia também: Novas imagens! José Castelo Branco ferido após agressões com Pedro Pico
Algo aborrecido ainda atira, “tu sabes, o Ricardo Jerónimo viveu com nós, durante anos, como é que é?! então, mas onde é que eu ia fazer essa violência? Aonde? Como?”.
E continua, “Então quer dizer que durante 30 anos eu não faço violência, e quando a Betty está, entre aspas, que era Deus deixando-me ficar na madeira, um, dois, três, não é? Está, digamos, em final, em reta final, que não é reta final, mas cinco anos, e na vida de uma pessoa, na idade dela cinco anos, há algum tempo, foi preciso chegar a Portugal? Foi necessário chegar a Portugal e ir para a CUF? Para dizer que há violência doméstica?”
Leia também: José Castelo Branco – “Se a Betty queria o Divórcio, porque nunca o pediu antes?”