Big BrotherBig Brother Verão

Filho de Kina acusa TVI: ‘O sofrimento virou negócio’

Micael Correia denuncia bullying no Big Brother Verão e diz que a produção preferiu audiências à saúde da mãe.

O filho mais novo de Kina, Micael Correia, tomou a dianteira e falou de alguns momentos tensos com a Endemol

Inquieto com aquilo que considerava ser um ambiente de “bullying”, pediu diretamente à Endemol a saída imediata de Kina ou então enviar uma mensagem.

“Eles disseram que não podiam passar a minha mensagem para dentro da casa. E eu disse quero que me mande um áudio da minha mãe, pelo menos, a dizer que ela está bem e que se sente bem para continuar dentro da casa’. Nós consideramos que ela está a ser alvo de bullying dentro da casa, mas também que a produção está a compactuar com esse bullying, ou seja, está a deixar que tudo aconteça. Aqui a responsabilidade maioritária é deles. A mensagem não foi só minha, foi da família e dos amigos”, referiu.

Para o filho, essa demora tinha outro nome, interesse comercial. “Isto é manter a galinha dos ovos de ouro”, disse, admitindo até ter procurado apoio jurídico para proteger a mãe.

O mal-estar foi tão grande que a família e amigos recusaram sistematicamente os convites da TVI para participar em programas relacionados com o reality show. Cristina Ferreira chegou a anunciar em direto essa ausência, e Micael explicou: “Ligavam sempre para mim, mas todos nós recusávamos. Só agora a Maria Violante aceitou ir, mas contra a nossa vontade.”

Ainda referiu, a produção aplica regras instáveis, ajustadas conforme o impacto televisivo. “Uns são expulsos por agressão psicológica, outros ficam porque dão audiências”, criticou. E, embora reconheça falhas da mãe, frisou que Catarina nunca iniciou confrontos, apenas respondeu a ataques. A rematar disse, “se o sofrimento é entretenimento, então já não me revejo nesta sociedade”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo