FamososGossip

Filho de Maria João Abreu recorda as “palavras finais” da mãe

Maria João Abreu faleceu a 13 de maio de 2021, aos 57 anos de idade, vítima de um aneurisma cerebral, deixando Portugal em choque.

Ricardo Raposo, filho da atriz, foi entrevistado por Daniel Oliveira no programa “Alta Definição” (SIC) e falou sobre a mãe: “Não há palavras que consigam descrever, para já, a dor nos 13 dias de angústia que tivemos desde o momento em que a minha mãe foi para o hospital. Nós deixávamos os nossos filhos na escola e íamos para o hospital todos os dias, foi um processo full time“.

Uma parte do meu coração, se calhar, desapareceu mas a outra parte continua feliz e, nesse sentido, fizemos questão de todos os dias ir buscar os nossos filhos à escola porque era o nosso escape e de repente víamos neles a continuidade da vida“, admitiu.

Quando no último dia eu e o João [Soares] cantámos uma música de que ela gostava muito e quando no último acorde, de repente deixas de ouvir a respiração nos aparelhos é qualquer coisa inexplicável. Parece mesmo que ela esteve a escutar a música até ao fim e que foi em paz“, recordou.

A senhora só disse ‘vão entrar vão, porque foi a vossa mãe que pediu para vocês entrarem’. Fomos lá, ela estava muito sedada, mas conseguiu tirar a máscara e só dizer ‘amo-vos muito, beijinhos’. Colocou a máscara outra vez e foi isso, foram as palavras finais“, acrescentou.

Leia Também: Nuno Homem de Sá conta como descobriu que tinha um filho: “Não sabia que ele existia”

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo