A revista TV Guia desta semana faz capa com a guerra familiar entre os filhos de José Raposo e a madrasta, Sara Barradas.
José Raposo separou-se de Maria João Abreu em 2008 e, três anos depois, apaixonou-se por Sara Barradas durante as gravações da telenovela “Espírito Indomável” (TVI).
Ao que parece, o romance não foi muito do agrado da família do ator, mas existiu um esforço para aceitar a jovem atriz, incluindo Maria João Abreu.
Atualmente, ninguém da família de José Raposo fala com Sara Barradas na sequência das burlas de Felisbela Dias, mãe de Sara, que está presa: “Ninguém fala com a Sara, nem os filhos [Ricardo, de 30, e Miguel, de 36 anos] nem a mãe do Zé, nem o irmão dele. Cortaram relações desde as burlas“, confirmou uma fonte próxima da família.
“A mãe dela burlou a família inteira e seria de esperar que da parte da Sara houvesse uma palavra, um pedido de desculpas. Ora, por incrível que pareça, isso nunca aconteceu“, lamentou a mesma fonte. “A Sara ficou do lado da mãe e, com a família do Zé, foi como se nada tivesse acontecido. Ninguém achou isso correto, caiu mal“, acrescentou.
Recordo que numa entrevista a Maria Cerqueira Gomes na TVI, Sara Barradas afirmou: “Não tenho de perdoar a minha mãe porque ela não fez nada de errado” (aqui).
Leia Também: Maria Vieira ataca Sara Barradas com a mãe na prisão: “ó «melher» cala-te!”