Filipa Areosa, protagonista da nova novela da SIC, foi entrevistada por Daniel Oliveira no programa “Alta Definição” deste sábado (5).
Durante a conversa, a atriz recordou o fim do seu namoro com Tiago Teotónio Pereira: “Quando terminei com o Tiago, isso foi uma altura muito complicada para mim, porque… Tu estás numa relação durante cinco anos e pensas ‘foi um falhanço’“.
“Acho que essa foi uma das lições mais importantes que eu tirei, principalmente das pessoas que me são mais próximas: têm muito mais valor do que o que eu achava que tinham. Os meus amigos, as minhas irmãs, os meus irmãos, os meus pais, a minha família toda deram-me muito mais suporte do que eu alguma vez lhes dei crédito“, explicou.
“Todas as dores são obrigatoriamente matéria prima de crescimento. Se não houver dissabores não vamos conseguir aproveitar as coisas boas que vêm dos dissabores e dar valor àquilo que, à partida, não estávamos à espera. Às vezes os dissabores podem ser portas que se abrem“, acrescentou.
“O que eu aprendi foi que, muitas vezes, nós achamos que a responsabilidade das coisas não terem corrido bem é do outro e não. Às vezes são problemas nossos e coisas com que não conseguimos lidar e que fazemos um espelho no outro e não é justo. Aprendi isso, que às vezes fazemos espelho e achamos que a responsabilidade é da outra pessoa e não é, é só nossa“, revelou.
“O que eu senti é que não sabia como havia de dizer isto às pessoas. A partir do momento em que tornas uma relação pública, depois também tens essa responsabilidade, mas não. Não tenho de explicar nada a ninguém. Se me perguntarem eu não vou mentir (…) Acho que tanto eu como o Tiago conseguimos lidar muito bem com o assunto, até porque nós nunca fomos pessoas de muitas festas e acho que também fomos mais respeitados por isso”, rematou.
Leia Também: Filipa Areosa revelou: “Fui apanhada a roubar…”