FamososGeralGossip

Filipa Castro implacável com Elma Aveiro: “Calada fazia melhor figura”

A irmã de Cristiano Ronaldo está em guerra aberta com Cláudia Nayara.

A guerra entre Elma Aveiro e Cláudia Nayara foi comentada no programa “Manhã CM” desta segunda-feira, 26 de junho.

Tudo começou quando Cláudia Nayara afirmou que a irmã de Cristiano Ronaldo era cliente das suas ‘réplicas originais’ (malas fake e etc). A visada negou comprar contrafação, mas Tó Carvalho apresentou provas.

Entretanto, este fim de semana, Elma Aveiro usou o seu ‘truque’ habitual que é insultar as pessoas: “De curiosidade fui ver a peça, além de palhaça, deve ter um parafuso a menos. Não é nada normal, creio que tem muitos problemas mentais ali“.

Na opinião de Filipa Castro da CMTV, “A Elma vem responder, mas muito pouco elegante. A Elma pode responder sem ofender, eu acho que às vezes é ela que despoleta estas guerras. A Cláudia Nayara não deveria ter falado no nome dela mas depois a Elma a responder não tem de chamar palhaça à rapariga, eu acho que se pode responder de outra forma, com outra educação, sem ser ofensivo ou então nem devia responder, eu se fosse à Elma nem respondia“.

A Elma está metida nesta polémica pela forma como respondeu, eu acho que a Elma não tinha nada que estar a responder, eu não respondia. A forma como ela respondeu foi um comentário depreciativo, chamar palhaça, esse tipo de nomes ofensivos sem necessidade, podia responder de outra forma, é só isso. A Elma se tivesse calada fazia melhor figura que agora não estava metida nesta polémica independentemente da Cláudia Nayara ter estado mal mas ela não foi ofensiva, não a tratou mal“, acrescentou.

Leia Também: Não toquem na diva! Elma Aveiro: “Eu sou uma jóia rara que nem todos sabem valorizar e cuidar”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo