Filipa Castro foi convidada do programa “Goucha” desta quarta-feira, 24 de abril, em direto na TVI.
A comentadora da CMTV fez várias revelações, nomeadamente, sobre o extinto casamento com Beto (aqui e aqui) e a ausência do ex-marido na vida dos filhos (aqui).
A dada altura, Filipa Castro recordou que também vivenciou a separação dos seus pais: “[Tinha] 15 anos. Mas eu vi a minha mãe sofrer muito. Amo o meu pai. Já o perdoei, mas está tudo aqui. Mas eu vi a minha mãe sofrer violência doméstica”.
Filipa Castro desabou em lágrimas ao falar da morte da mãe devido a um cancro: “Foi há sete anos. Ela ensinou-me tudo. Menos viver sem ela. (…) A mãe faz muita falta, porque a minha mãe foi mãe e pai. E a minha mãe fez tudo por mim e pela minha irmã”.
“Não sei se eu sou tão boa mãe que ela, como ela foi para mim. Mas eu sei que sou uma boa mãe. Eu deixo tudo pelos meus filhos. Para mim, ser boa mãe é estar lá. Eu vejo os meus filhos, eu vi os meus filhos sofrerem. Mas eu estou sempre lá. Eu deixei de viver uma certa altura da minha vida, de me dar ao amor, porque não havia espaço para ele. Porque os meus filhos estavam na adolescência e eu não me podia distrair. Não foi fácil”, acrescentou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Saudade! Filipa Castro recorda a mãe: “As lágrimas invadiram o meu rosto…”